sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ensaio sobre a cegueira...

E eis que a Rainha da Inglaterra resolveu se 'pronunciar'...

Algum desavisado vai pensar: 'Quem é a Rainha da Inglaterra?' Pois bem, Rainha da Inglaterra é aquela que não manda lhufas... Quem manda é o primeiro-ministro... Neste caso, o famosíssimo SAPO-BARBUDO...

Pena...

Alguém aí sabe que, enquanto os vândalos destruiam a fachada da prefeitura de São Paulo, a Rainha da Inglaterra, o Bobo da Corte (prefeito de São Paulo, também conhecido como Dooley, no desenho do Pica-Pau) estavam reunidos com o Guru da M.? Sim, ele mesmo... O primeiro-ministro... O língua presa... Aquele, aposentado desde sempre... O que leu o livro de ponta-cabeça...

ELE é quem manda! Ele é quem COmanda... E tudo que a Madame Patilda falou foi ele que mandou (observem se o cabelo dela não parece uma colméia, igual o que Huguinho, Zezinho e Luisinho disseram em um episódio de Duck Tales, os caçadores de aventura).

Pois bem, nêga...

Mnifestação tem que respeitar a lei: DE ACORDO!!! (Quem não respeita a lei, o patrimônio público e privado, tem que pagar com a mesmíssima medida)

Tem que respeitar os partidos: CONTRA!!! Porque Madame Patilda diz isso, porque bateram nos chapolins (vermelhinhos) do ParTido dela... Se tivessem batido em tucanos, DEMOs, ou qualquer coisa que o valha, estaria tudo bem...

Outra coisa: eu tomei um vinho e estava tomando um cognac, mientras, la reina hablaba... Parecia que tinha (eu ou ela?) tomado um Gardenal com Pinga: ficava se mexendo de um lado pro outro na tela, que eu quase vomitei de enjôo. Usou crack, cazzo?

O negócio é o seguinte: parece que o povo acordou do transe profundo. Como qualquer um que é despertado de um sono desses (no nosso caso, de 513 anos), acorda meio atordoado, tropeçando no que encontra na beira da cama e derrubando os móveis do quarto.

Daqui a 05 minutos (traduzam-se em 13 meses), vamos ACORDAR de vez e pensar na hora de votar. Tirar os ridículos daí e botar quem tem capacidade. Só assim, pra mudar.

E, se sobrar um tempo, vamos escovar os dentes, porque depois de 513 anos dormindo, o bafo (fumaça, gás lacrimogênio, sarín, antraz, etc) é insuportável...

Despertados, enfim, feita a higiene matinal, hora de curtir o nascer do sol, que representa a nova esperança de dias melhores...

Assim, eu acredito e espero.

Se querem saber do que eu tenho sede e fome, voltem mais tarde ou amanhã, que eu conto! (pretencioso, eu, pensar que alguém vai ler esta merda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário