sexta-feira, 14 de junho de 2013

O primeiro post...

Há tempos, venho ensaiando fazer um blog.

Um blog para eu compartilhar, não importa com quem, minhas idéias, minhas opiniões sobre as coisas.

Que coisas? Qualquer coisa...

Um blog para eu poder desabafar... Para eu poder celebrar... Para eu poder lamentar...

Um lugar para escrever bobagens e para escrever coisas inteligentes...

Um lugar que permita que eu escreva mais de 140 caracteres sobre algo que eu esteja pensando...

Um lugar para eu deixar sair de mim, a frustração de não ser um jornalista...

Um espaço para fazer um rabisco, para criar um problema, para resolver o problema...

Está feito...

Quem vai ler? Não sei...

Alguém vai ler? Eu vou: depois que eu terminar de escrever, pelo menos para ver se não cometi erros de português. Mas só isso...

Se alguém ler, vai ser legal... Se alguém ler e comentar, vai ser mais legal...

Legal... Gosto dessa palavra... Se algum dia, o meu blog for legal, vai ser bem legal!

E vamos que vamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário