quinta-feira, 27 de junho de 2013

Momentos especiais...

Este post é diferente, de todos os outros que eu fiz e de todos que farei, provavelmente...

Diferente, porque ele é dedicado a esse cara da foto, aí em cima.

Não é porque ele tem mais de 40 anos de jornalismo, dedicados ao automobilismo, não.

E olha que nesses 40 anos, tudo que ele disse, todas as vezes que entrou ao vivo (ou gravado), falando para os "amigos da Rede Globo", invadindo as nossas casas, nos domingos pela manhã (ou de madrugada), durante o intervalo do Jornal Nacional, no seu "Sinal Verde", as colunas, o blog, as entrevistas que fez (aquela, do Piquet, depois do título), os furos (agora, o da família Piquet), enfim, tudo demonstrando a sua imensa competência, para não dizer maravilhosa.

Mas, o post não é pra falar disso...

O post é pra agradecer o Regi (quem vê eu escrever isso, pensa que sou íntimo dele), pelo "Linha de Chegada".

Não sei se ele vai ler isso, algum dia (vou twittar pra ele, sim!), e acho, de verdade, que não e nem sei se alguém mais vai ler, mas como eu disse, nem sei se alguém vai ler qualquer coisa nesse blog, então, eu escrevo para expressar o que sinto...

E o que sinto, quero dizer, o que sinto na maioria dos "Linha de Chegada", são emoções que só quem tem gasolina nas veias, pode sentir.

Não sei quantas vezes, eu já chorei ao assistir esse programa, Regi. Chorei de emoção, chorei de saudade, chorei de alegria, chorei por chorar (porque sou um tonto), mas a verdade é que esse programa, que é TODO seu, é maravilhoso.

O dos Fittipaldi, com o Barão, Emerson, Wilsinho, Christian e Pietro, foi incrível!

O do seu aniversário, foi mágico!

O do Wilsinho com o Washinho, foi fantástico...

O do Piquet com o Mansell (em que você não estava, mas estava, entende ?!) foi o máximo!

O dessa semana, com o Emerson e com o Ronnie, foi demais. DEMAIS, entendeu ?!

Falei de vários recentes, mas, há vários, realmente, maravilhosos!

O objetivo do post é apenas dizer a você, Regi:

Que Deus te abençoe e que você continue com esse programa maravilhoso, abastecendo as veias dos fãs de automobilismo com essa gasolina de emoção! Vida longa a você e ao "Linha"!

E como o Ronnie disse que um sonho dele era conhecer o George, um dos meus sonhos é bem mais humilde: se qualquer dia que eu estiver em Interlagos, seja pra correr no Rali do Jan ou pra assistir Stock ou mesmo pra ver as 6h de Interlagos e te encontrar por lá e puder apertar sua mão e te agradecer, vou ter realizado um deles.

Um abraço, Regi!

PS:
Pra quem quiser ler o Regi:

Blog: http://globoesporte.globo.com/platb/sinalverde/
Twitter: @RegiLeme

Pra quem quiser assistir o "Linha": sempre de terça pra quarta, no SporTV, depois do SporTV News, edição da noite (e tem reprises!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário